quinta-feira, agosto 19, 2004

CONTINUO TENTANDO

Eu sei, eu sei que só vou conseguir para de fumar de uma vez. Nada de "só unzinho agora... uma tragadinha só, que é que tem? vou fumar só três por dia..."não funciona, sei que não funciona. Mas diminui bastante, por um tempo, a quantidade de cigarros por dia. Já é alguma coisa, acho. Continuo tentando. Obrigada pelas dicas, incentivo, tudo. Não sei se o melhor ou pior de parar de fumar é começar a sentir todos os cheiros. Tenho um bom nariz, mesmo fumando, mas quando passo mais de 12 horas sem fumar, percebo um mundo desconhecido. Sabe aquele perfume escondido, no fundo de um tronco de árvore? Aquele cheiro de musgo, um cheiro que tem cor, um perfume há tanto tempo não sentido que desconheço. É bom. Deve ter outros cheiros que ainda vou sentir , não tão bons em si mesmos, mas é bom saber que existem. O cheiro das manhãs... o cheiro da lua cheia, o cheiro do meu amor que relembro, enfim, do seu suéter com cheiro de cigarro, a minha cabeça no arco do seu pescoço, o cheiro de sua pele, o cheiro ...ah! Devo estar tendo alucinações olfativas. Ou então aquela velha história de que a cor tem cheiro e de que o cheiro tem cor é verdade. Mesmo sem LSD.

Nenhum comentário: