domingo, novembro 28, 2004

O QUE FOI QUE EU FIZ?

Não sei o que está acontecendo, mas que tá, tá. Todo mundo que escreve um post de despedida recebe mil visitas cheias de pedidos, alguns até imploram, outros pelo menos dão um tchau, um adeus, um até breve, qualquer coisa que indique que o blogueiro é pessoa de bem querença, senão de todos pelo menos de alguns. Comigo não! Comigo, a não ser a Teca e o Bion, ninguém se importou que a que vos escreve deixasse de faze-lo por todo o sempre amém. É como se o silêncio fosse a mais perfeita ordem de “vá pro diabo que a carregue� . Não vou. Não vou mesmo. Nem que me implorem ou me acossem com uma pistola (arma de fogo). Pode ser também – sempre encontro uma justificativa para quase tudo, uma que me dê a impressão de não ser tão insignificante – que ninguém mais acredite num post de despedida. Dá quase sempre a impressão de que o postante está implorando por um pouco de atenção, ou quer testar sua popularidade e ninguém mais cai nesta. Postar alguma coisa como o meu post anterior é um risco. Uma faca de duas pontas. Todas as duas perfurantes. Mas juro que não foi o caso. Só queria não desaparecer no ar sem dar uma satisfação. Como disse o Bion, a estabilidade é a morte. O resto anda na corda bamba. O que não deixa de ser divertido.
Mesmo assim... ainda fica aqui uma pulga aqui, atrás da orelha: o que foi que eu fiz? Falei mal da mãe de alguém? Fiz comentários grosseiros em algum blog? Fumei onde era proibido? Matei algum passarinho? Chutei gatinho? Votei no Bush?:-/

5 comentários:

Mariteca disse...

Teruska, acho que todos os blogs tão bem parados... e muita gente desistindo e voltando... Mas acho que vc merecia mais protestos e cobranças mesmo!!!

Teruska disse...

Teca, querida,é verdade... acho que tive um momento de paranóia:))
.........
Gi,obrigada!Não penso em e nem quero, parar, mas as vezes as circunstancias obrigam. Mas só por um tempo.:)Você é sempre doce e carinhosa.Beijo.

Anônimo disse...

Teruska, meus blogs preferidos fecharam quase todos, infelizmente. Entendo tao bem o porquê que quando leio alguém dizer que nao està mais com vontade de escrever, nao insisto. Cada um tem seus desejos, seus altos e baixos, vontade que vem e vontade que vai. No que diz respeito a mim, deixar o blogueiro que parou de escrever no canto dele é uma maneira de mostrar respeito ao outro. Sei que poderia enviar um E-Mail mas às vezes pode parece indiscreçao. Como saber se a pessoa do blog ainda quer manter contato com os amigos virtuais? Delicado...
Aproveito pra te dizer que, se deixo sempre um comentario, nao deixo de ler o que você escreve. Aliàs, quando comecei a ver as decoraçoes de Natal pensei em ti, pois me lembro que você nao via a hora que isso tudo passasse, no ano passado. Este ano também estou sem muita vontade. Nao por tristeza mas porque penso mais no dia do meu aniversàrio que em Natal :o)
Beijoca e saiba que, mesmo estado ocupadiiiiiisima sempre penso em ti e passo poraqui quando dà. Beijao.
Tereza (Bruxelas)

Anônimo disse...

Tetê: obrigada. Você também anda meio sem aparecer... nem mesmo lá no Multiply...

Maira Parula disse...

Puxa, Teruska, agora fiquei passada. Mas qd li o teu post de despedida, senti o mesmo q a Tereza. Os blogs q a gente conhecia estão acabando, acho natural até, as pessoas estão passando pra outra. Comentei até com a sumida Ólabauti, e ela, do alto de sua sabedoria me disse: "A Teruska há de voltar. Espere." :) E cá estás. Não fica triste não. O povo pode ser ingrato, mas não esquece. Perdoe-me pelo q não fiz.
superbeijo bem-vinda!