terça-feira, julho 06, 2004

SÓ DEUS SABE QUANDO!

Dentre os comentários engraçadinhos, calorosos e meiguinhos os quais agradeço toda, toda, hoje de manhã, agora, 5 horas e 36 minutos do dia 05 de 07, leio as perguntas da Tereza de Minas e meu mau-humor matinal perde todos os motivos que teria. A resposta seria “só Deus sabe quando� se encaixa direitinho. Em tudo, aliás. É uma coisa que me persegue. Não sei planejar. Não consigo. A vida é um dia depois do outro ou nem isso, com certeza. O simples e corriqueiro fato de marcar um encontro, numa determinada data e horário me enche de horror. Planejar férias? Insano. A pergunta “ o que você quer que eu faça para o almoço?�, se feita às oito da manhã, me deixa aturdida. Como é que eu vou saber o que vou querer comer daqui a quatro horas?
No mais, pelo menos consegui arrancar de mim mesma umas tolas palavras e fiz um post!
Aquela história que eu ouvi na minha adolescência inteira, enquanto ficava horas inteiras sem fazer absolutamente nada, sem culpa nenhuma, de que “mente vazia é oficina do diabo� é uma meia verdade. Mente vazia é oficina sim, só não sei de quem. Enquanto trabalho, minha cabeça cheia não tece nada. Nem de bom nem de ruim. Mas que é bom, é!

Nenhum comentário: