quarta-feira, agosto 10, 2005

COMEÇAR DE NOVO

Estou muito bem intencionada. Tentada a começar de novo. Não na vida, mas no blog. Tomar novos rumos, ou nenhum, como sempre, mas ter a impressão, pelo menos, de que vou para algum lugar. Não necessariamente um lugar definitivo. Um ponto por dia, quem sabe. Sem nenhuma intenção particular, mas todas as intenções. Mesmo que seja um ponto de onde partem variáveis várias (?) e eu não saiba bem por onde vá, mas que vá. Ultimamente tenho a impressão de que escrevo como uma anta analfabeta. Travei como um Rwindows desgorvernado. Nada me sai pela boca, nada me entra pelos dedos, nada anima a tecla com caracteres coordenados. Tenho vontade de escrever, mas não sei. Entro aqui e vejo a desorganização e o mofo. Links mortos, imagens que não existem, uma casa sem esmero, sem cuidados, sem presença. É a minha casa e está sem dono. Vou dar um jeito nesta zorra, vou fazer de novo, começar de novo. Me aguardem.

Nenhum comentário: