quinta-feira, junho 02, 2005

MALDITO RWINDOWS XP!!

Não vejo meu sistema de comentários! Depois de mudar do velho e amigável Windows 98 para o famigerado XP – que me parece um caminhão igualzinho ao outro só que enfeitado com mil luzinhas e firulas – que além de não me permitir navegar livremente ainda me diz o tempo todo que estou correndo perigo, que este site não é confiável, que isto que aquilo. Blergh! Me sinto aprisionada dentro deste sistema, com cercas elétricas e muralhas que, se me dão a certeza de que estou absolutamente segura, me dá a sensação de que estou nas mãos de um agente penitenciário autoritário e absoluto. “O Windows XP faz tudo para você!� Grande merda. Eu quero decidir por mim mesma o que fazer, ainda que faça errado. Quero ver meu sistema de comentários! Cuméqueieufaço?
*************
UPIDEITE: Agora eu vejo o sistema de comentários! Foi necessário avisar que meu blog é um site confiável. hahauahahauahah!!

Nenhum comentário: