domingo, maio 15, 2005

Recadinho

Domingo ainda me dá um certo desconforto. Nem de tudo consigo me livrar com “uma trouxa de roupa pra lavar�. Estou arrumando a casa – literalmente – e todo mundo sabe o que é isso e no que dá. Foi uma semana de queda de braço, muito pó, muita bagunça, e muito trabalho físico. Foi divertido e o resultado, como disse a Teca, é muito bom. Falta muito ainda, mas o que já está no lugar é esteticamente agradável. Não exatamente como eu queria, mas como eu posso. Então. Quase não tenho navegado e fiquei um dia inteiro sem computador. Leila, espere um pouquinho, pliiise. Nesta semana as coisas devem voltar ao normal e arrumo o seu blog. Também, César, também. Se o freguês não se incomodar com latas de tinta caindo da escada sobre a pintora e é lógico, sobre o piso.:) As vezes a vida imita os desenhos animados.
Bom Fantástico procês, que eu vou ali acabar este domingo pelo Gugu. Não me odeiem por isto.;-)

Nenhum comentário: