sábado, outubro 09, 2004

RECADINHO

*Meu amigo, você me disse para escrever-lhe rapidamente e eu o fiz assim que ressuscitei o micro. Mas parece que o seu endereço mudou ou o meu foi bloqueado por aí. Não consigo enviar-lhe nenhuma mensagem!
.....................
*Quem não tem blog e portanto não tem endereço de e-mail público, pliise, me escreva para que eu possa refazer meu catálogo, sim?
Daqui a pouco eu volto com mais bestagens. Por enquanto ainda estou em fase de arrumar a casa. Já parei de chorar. Beijos.

....................
PS: Antes que meu computador desse pau, isto aqui no create post do blogspot tinha umas ferramentas de composição de texto. A gente podia colorir a fonte, mudar o tamanho, essas coisas, facilmente... desapareceu! Foi só comigo ou o Blogger resolveu dificultar de novo?Ah! E tinha um previu também. Não tem mais. Portanto, se o negócio aparecer ou parecer meio estranho,a culpa é da falta de espelho desta josta.

Nenhum comentário: