segunda-feira, setembro 27, 2004

CANSEI

Cansei do blog. Não sei mais como escrever aqui. É como andar numa esteira. Tem gente que faz isto a vida inteira. Eu não consigo. Não conseguiria nem por 15 minutos. Preciso de horizontes. De mudar da rumo. Ao mesmo tempo deixar alguma coisa é difícil. Apagar, pior ainda. Tem alguma coisa de morte. E por mais que eu queira ainda não me dou muito bem com a morte. Por mais que eu leia e entenda que é preciso morrer para mudar, ou matar para mudar, ainda dói. E vou empurrando com a barriga, guardando pepéis velhos, retratos antigos, um dia eu me livro deles, penso corajosamente e covardemente vou deixando tudo acumulado. Coisas sem valor, cacos, pedaços, guardados no fundo do guarda – roupas e, durante um tempo, é como se não existissem de fato. Mas eu sei que estão em algum lugar. Como as memórias. E apenas me esquecer deles por um tempo já é suficiente. Queria mudar. Sem que necessário fosse matar o Confiteor. Mudar de nome e de estilo, por exemplo. Quem sabe nãoconfessonada.blogspot.com? Ou ...não me ocorre nada,nem um nome, nada.

................................
Ontem eu vi uma entrevista com Alexandre Soares Silva, Clara Averbuck– brazileira preta – e Ronaldo ...esqueci! , na Rede Minas. Coisa antiga, suponho, para todos vocês. Novíssima para mim já que foi a primeira vez que vi. Não tenho nada para falar porque o entrevistador, um tal de Cladiney não sei das quantas, falava mais que lavadeira em beira de rio e cortava o entrevistado com suas observações inteligentes, argutas e tudo o mais. O sujeito deve ter aulas com o Faustão. Um mala. Mas os meninos são engraçadinhos, o Alexandre então é uma coisinha de despertar instinto maternal em Lucrecia Bórgia. A Clara é bonita, cabelo vermelho, tatuada e com um olhar perdido em algum lugar habitado por monstros. O Ronaldo é normal.

Nenhum comentário: