sexta-feira, junho 04, 2004

É COMO SE DIZ... - o jeitinho de cada um.

A minha tia Olinda saiu de casa com uma saia de bolinhas amarelas. Um menino com a cabeleira blequipauer ao ver a insólita figura, caiu na risada. Minha tia cuspiu marimbondo.

Como a FAL diria a mesma coisa:

Uia! A tia Lindinha, aquela doida, deu de sair de casa com uma saia pingadinha de amarelo, parecendo uma ameixa podra. Um moleque com os cabelos encarapinhados deu ataque de tanto rir. A santa da minha tia, mandou ele tomar no cu. Bem feito. Hohohoho!


Como o César diria a mesma coisa:


"Daqui a pouco vou jantar com uma amiga. Não é fácil, para o homem casado, relacionar-se com as mulheres sem colocar em risco a instituição." A não ser que ela venha ao jantar com uma saia amarela de bolas pretas, como a que tia Olinda usou na noite em que conheceu tio Eustáquio. O menino que riu da tia Olinda fui eu, bem escondido atrás de uma árvore e meu cabelo não era black power, porque ainda nem se sabia o que era black power.

E o Bion?

"Acho que o dia de hoje dá um post..."a tia Olinda resolveu ir ao Carrefour com uma saia amarela de bolas pretas. "Eu sabia que havia alguma coisa errada." As promoções do Carrefour não eram boas e filas e mais filas... e um menino de cabelos encaracolados riu muito da aparência da minha tia. Você também riria?

A Teca:

"Cesar, o Valente veio aqui!!!
Tô numa alegria só! Exibida messsssss!
Cesar é ótemo!
Lúcia é CHOCANTE! Dá prá entender a paixão de Palhares!
Tricotamos MUITO!"
Então apareceu aquela tia do Raul com uma saia AMARELA de bolinhas!!! Não tava feio não, mas o menino riu tanto que se descabelou!!! Eu não sei, mas acho que tanto faz!!!! heheheheh.

Como a Olabauti diria a mesma coisa:

'Não é possível ter inspiração para porra nenhuma quando se está enfurnada no livro mais brega que já vi na vida, de uma mulher que fica velha sem envelhecer, horas e horas diárias, sendo obrigada a ler coisas como: "As wise women, we know how to use our resources!"' E a mulherzinha tem um gosto do cão. Cismou de usar uma porra de uma saia godê cravejada de pintas amarelas, do tempo em que São Jorge ainda era santo e as putas colocavam velas vermelhas na encruzilhada em nome dele. Quando o menino se esbugalhou de tanto rir, ela se cagou toda de raiva. Não sei porquê. Merda é merda mesmo e ponto.
...............
Falta do que fazer dá nisso.

Nenhum comentário: