quarta-feira, março 17, 2004

VOOOOLTEI, PRA REVER OS AMIGOS QUE UM DIIIIIAAAA...

O que me parecia impossível há cinco dias, aconteceu. Restabeleci minha conexão via cabo. Deus existe!

*******

Nunca tive uma fé absoluta na inexistência dele, confesso. Meus discursos ateus eram cheios de dúvidas e sobretudo de medo. Reconheço. Nunca fui incisiva. Certezas não são o meu forte.

*******

Desde muito pequena aprendi que o dogma primordial era acreditar que Ele existia. Fora isto não mereceria nenhum milagre. Não é verdade. Ele acredita em mim e isto lhe basta.

********

Outra coisa fatal é que não O encontro nas Igrejas ou nas igrejas e Ele está onde nunca O procurei: dentro de mim e não tem um nome ou forma senão a minha e manifesta-se segundo a minha vontade. Se olho no espelho eu O vejo. Se olho para você eu O vejo.

*******

Sou crente! Acredito em mim , acredito em você, acredito em Deus e no diabo a quatro! No último, com restrições.

Nenhum comentário: