sábado, março 13, 2004

Meninos e meninas,
estou aqui só para avisar pro6 que estou sem conexão.ahahahahah! Arranjei um modem, instalei (eu, pessoalmente em pessoa) e fiz a conexão dial-up. Portanto, estou ocupando a única linha telefônica da casa, tenho que ser rápida e aproveitar enquanto o povo desta casa não liga pro vizinho, me esculhamba quatro gerações e me ordena que desligue a porcaria do telefone.

César, seu blog pirou ou estou tendo alucinações por abstinência. O post que está lá não é o que li por último!

Teca, eu vi o Simão. Pergunta se ele já tem namorada.

�urea, o negócio é enxaqueca mesmo e não tem remédio. O remédio é esperar. Mas já passou.

Mônica, Mário...eu também só vim dizer que não venho hoje.

Ginikinha, loviu.

Gisela, largar de mão já larguei, ela é que não me larga.

Tereza (Bruxelas), o mundo é que parece cada vez mais jovem, né não?

Leila, pão com manteiga serve tumém?

Tê, Tereza(de Minas)! Brigada, brigada, brigada! Tu me tens feito acreditar em tanta coisa!

Amo o6! Espero não enlouquecer com a abstinência. De um jeito ou de outro estarei aqui e aí. Beijos e beijos.

Nenhum comentário: