quarta-feira, junho 02, 2004

GOOGLE!
O Google tirou a minha campanha do ar. Recebi uma mensagem – automática – dizendo que foram gerados cliques inválidos. Literalmente eu desapareci do Google. Só uma pergunta: durante 52 dias os anúncios ficaram expostos em todos os meus sites, gerando relatórios válidos todos os dias. No meio destes cliques inválidos devem sobrar cliques válidos, só que eles simplesmente não contam! Não existe nada no Google indicando que durante quase dois meses eles aceitaram a minha campanha. Sem nenhuma restrição. Subitamente, uma coisa que parecia normal e correta inclusive para eles, deixa de ser, sem maiores explicações. Mas eu quero explicações. Ah, se quero!

Naturalmente não discordaria dessa atitude se fosse tomada antes,assim que detectaram os cliques inválidos,(então posso supor que tais cliques foram gerados a partir de hoje e portanto tenho saldo válido) e se me tivessem, com todo o respeito, dado as explicaçoes me enviando os relatórios onde eu mesma pudesse ver onde foi que pequei. Ora,bolas!

Nenhum comentário: