quarta-feira, março 31, 2004

MENINAS E MENINO:

Barda, eu tenho o AVG e foi ele quem detectou os virus. O problema é que ele não consegue fazer alguma coisa com eles, diz que não pode, e os bichos continuam listados lá.E, quando ele faz aquela varredura primeira, logo que se abre o micro, não consta nada. Diz que não tem vírus. O computafor está se comportando normalmente. É assim mesmo? Pra formatar o disco teria que ter um outro HD com no mínimo 20 gigas! Não dá. Morro de medo de formatar e perder minhas coisinhas.
Se eles estão listados lá, e o AVG diz que não tem vírus, posso ficar tranqüila? Meio tranqüila?

�urea, não se sinta assim, pelamordideus! Não tem culpa nenhuma. A culpa é da anta aqui que não sabe distinguir um e-mail bomba.

Ginikinha, eu tinha baixado un anti farwell (é assim mesmo?)que cê me tinha indicado, mas como não entendia a língua dele mandei pro saco. :)

Cesar, vou baixar esse negócio aí e tentar entender.

Teca, cê já ajudou, acionando a barda.:)

Nenhum comentário: